Há 20 anos atrás eu fui em um Zoológico com algumas crianças, meus sobrinhos hoje casados e nem moram mais no Brasil, como tinha que ficar de olho neles, não dava para dominar visualmente pelas florestas e matas o que tinha em volta.
No entanto senti uma forte vibração nas costas e o olhar dos pequenos passando sobre minha cabeça, quando olhei para traz eu estava a um metro e meio de um Bisão. Aquele animal imenso emitia tanta energia que sentia meu corpo tremer. Senti reverencia por tanta força e poder.
Sim nós seres vivos temos energia, já que somos constituídos desse material energético: átomo são compostos de elétrons, prótons e neutros. O ser humano é formado de 7 octilhões de átomos, acho que o Bisão no mínimo o triplo.
Albert Einst descobriu a energia e toda matéria tem energia, ou seja, vibramos. Atualmente muitas coisas mudam nossas frequencias energéticas; alimentos, stress, eletricidade, radiação, sentimentos… e até a música que ouvimos.
Escutamos música o tempo inteiro, carro, celular, jogos… nos ambientes de academia, hotéis, shoppings…
Alguns pesquisadores defendem a tese de que a frequência de 440 Hz é nociva aos seres humanos. Um exemplo é o Dr. Leonard G. Horowitz, pós-graduado na Universidade de Haward e considerado autoridade internacional em comportamento, saúde pública e cura natural.
Para ele essa faixa de frequência associada a exposição contínua, reduzem a capacidade de relações pessoais-subjetivas das pessoas devido à desarmonia psico-espiritual que elas causam, porque 440 Hz entraria em conflito com os centros humanos de energia (os chamados chakras).
Além disso estamos cercados de lugares com transmissão de energia: wi fi, antenas de celulares, TV, Iphone…
A Medicina Quântica atua em nível energético que são regulados com ondas sonoras através de aparelhos equalizadores e reguladores, há também frequenciais líquidos que atuam em nosso organismo para a regulação e homeostase: para humanos e animais.
Trabalho com essa linha de produtos: Vibracionais Quânticos! Fomos feitos para vibrar, aproveitem a onda da vida!!!
Veja a tabela de sentimentos medidos em Hz:
DOR – 0,1 a 2 Hz;
MEDO – 0,2 a 2,2 Hz
RESSENTIMENTO – 0,6 a 3,3 Hz
IRRITAÇÃO – de 0,9 a 3,8 Hz;
TRANSTORNO – de 0,6 a 1,9 Hz;
RAIVA – 1,4 Hz;
ORGULHO – 0,8 Hz;
ORGULHO (megalomania) – 3,1 Hz;
ABANDONO – 1,5 Hz;
SUPERIORIDADE – 1,9 Hz;
Agora observe os bons sentimentos:
GENEROSIDADE – 95 Hz;
GRATIDÃO (obrigado) – 45 Hz;
GRATIDÃO DO CORAÇÃO – 140 Hz e mais;
SENTIDO DE UNIDADE COM OUTRAS PESSOAS – 144 Hz e mais;
COMPAIXÃO – 150 Hz e acima (mas a misericórdia é de apenas 3 Hz);
CAMPOS DE ELETRICIDADE, frequência de 440hrtz segundo


Deixe um comentário