CANSAÇO a origem

Nas últimas semanas escutei isso de várias pessoas, e acredite em vários lugares do Mundo: Portugal, EUA, Inglaterra, Irlanda… porque as pessoas estão cansadas? Não vou entrar no panorama da economia e muito menos na política ou qualquer desastre ecológico. Vou para o âmbito mais introspectivo e individual. Algumas explicações do ponto de vista Integrativo e Psicológico.

O Livro Corpo quântico fala de um BioCampo que a MTC chama de Shen que é imaterial, sutil são pensamentos e está relacionado com a mente e o coração. O excesso informações,  atividade mental, comprometimento acadêmico, profissional, responsabilidades, cobranças sociais, financeiras…alteram as frequências dos meridianos.

O que estou dizendo é que pensamentos e sentimentos afetam a energia dos órgãos, muda a corrente elétrica e magnética que produzimos e que tem na Medicina Chinesa a necessidade de equilíbrio e livre acesso(não bloqueio).

O mundo globalizado inunda nossas mentes e nossas intenções, impotência ou medo operam como frequências altamente coerentes capazes de alterar a estrutura molecular da matéria. A nossa mente e cansaço mental enfraquece nosso corpo, não perdure nesse movimento.

Neste caso estamos falando de um Coração que não expressa tudo que que tem nele, a energia Shen, a insuficiência de fala significativa, exteriorizar o que pensa, deseja, sente, temores…provoca a falta de irrigação dos músculos cardíacos, diminui a fluidez de líquidos no corpo e a língua(boca) não contribui para o equilíbrio psicológico e mental.

Recomendo, saia com alguém que possa falar, rir, chorar, cantar e te aceitar na livre comunicação do seu interior livremente. Você precisa de amigos ou melhor ainda fazer mudanças.

Ou melhor ainda ceder e aceitar novas luzes e conceitos para ter mais esperança e tranquilidade.

Outra hipótese de muito cansaço. SÍNDROME DA ESCASSEZ MAGNÉTICA

Em 1950 o Instituo Tecnológico de Massachusetts (EUA), divulgou a notícia de que o planeta terra perdeu metade da sua força magnética nos últimos 500 anos e que a tendência é reduzir cada vez mais, cerca de 5% a cada século.  A vida Urbana, celulares, Iphones, Computadores, Prédios, trabalhar em escritório ou atem mesmo em casa…carro… que desviam e absorvem o magnetismo, contribuindo para a redução da energia vital para o homem e em resultado  deixando-o mais vulnerável às doenças.

Com base nisso, o Professor Nakagawa, eminente cientista japonês e autor de números trabalhos sobre magnetismo, analisou o resultado de muitas experiências ao longo de mais de 20 anos e propôs uma teoria que ele chama de Síndrome de Escassez Magnética. Este cientista afirma que esta síndrome é a causa de males que atingem cada vez mais a população mundial moderna e está demonstrado no gráfico a seguir:

Males que atingem a população mundial, pessoas entre 35 a 65 anos de Idade. Males % da população

INSÔNIA…….50%

TENSÃO……….55%

CIRCULAÇÃO..70%

STRESS…………….71%

FADIGA……………..73%

COLUNA………………85%

Para essa segunda opção tenho solução, também. Trabalho com produtos Magnetizados: Palmilhas, Braceletes, Água…além de aparelho e óleos de Ozônio que proporcionarão mais vigor, saúde e energia para o enfrentamento da vida contemporânea.

Deixe um comentário

Oi! Sou Sônia Augusta, psicóloga pela UniFMU, Pós-Graduada em Arteterapia, Gerontologia e Saúde do Idoso e Acupuntura. Me aperfeiçoei em temas como AT-Atendimento Terapêutico, Saúde Mental em Hospital Geral (Unifesp), Coaching de Emagrecimento, Psicossomática, Biofísica aplicada à Saúde. Sou pesquisadora nas áreas de Medicina Integrativa, Psicanálise, Longevidade, Nutrologia e Medicina Tradicional Chinesa.

Bem vindo (a) ao meu Blog!

Me siga:

Categorias

Descubra mais sobre Psicóloga Sônia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo